Buscando contribuir para a correta e regular aplicação dos recursos públicos, bem como para a universalização do conhecimento em gestão pública, o Tribunal de Contas da União (TCU), em continuidade ao Programa Educacional implementado nos últimos anos, ofertará em 2010 ações educacionais na modalidade de educação a distância (EaD) em áreas de relevância e interesse da Administração Pública.
Voltadas à capacitação e ao aperfeiçoamento de servidores públicos, essas ações educacionais têm por propósito disseminar os normativos legais e as boas práticas administrativas que devem ser observadas por todos os gestores durante o cumprimento de suas atribuições.
Assim, no período da abril a novembro de 2010, o Instituto Serzedello Corrêa (ISC), unidade de educação corporativa do TCU, ofertará gratuitamente, cerca de 2.400 vagas por mês em nossos cursos a distância.
Público alvo: servidores públicos efetivos e comissionados dos três Poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário) e nas três esferas da Administração Pública (Federal, Estadual e Municipal).
Mais informações, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário